terça-feira, 19 de outubro de 2010

GUARANY ESPERA ADVERSÁRIO PARA AS SEMIFINAIS DA COPA AMAI

Depois de vencer fora de casa na última rodada do returno na primeira fase, o Guarany de Xaxim aguarda o vencedor do confronto entre Bavial e União. No último domingo, o Bavial jogando em casa largou na frente e venceu pelo placar de 2 a 1. Agora o Bavial joga por um empate para passar ás semifinais da competição.
O Guarany como garantiu o primeiro lugar da chave, classificou-se direto para as semifinais da competição.
No próximo sábado, a equipe treina no Estádio da Montanha, visando a preaparação para o primeiro confronto das semifinais, que será na casa do adversário. O jogo decisivo será em casa. Já se a equipe do Guarany passar para a grande final, vai enfrentar o vencedor de Águia Azul e Olaria ou Independente. O Guarany só não fará o jogo decisivo em casa, caso o Águia Azul sejá o adversário, caso contrário, tanto Independente ou Olaria, a final será no Estádio da Montanha(foto) em Xaxim.

Um comentário:

  1. Bom dia amigo. Acho que a atual diretoria do guarany deveria fazer uma homenagem aos atletas que defenderal o GLORIOSO em todas as épocas. Grandes craques como o Pinga, Nico, Semi, Igomar, Deolino, Zé Borges,Rene, Diogo, Albano, Anilso, Nego Enio,Sérgio Mella,Jacir Toffollo, Jandir Sorgatto,e muitos outros atletas.Sugiro que se faça uma pesquisa dos nomes que defenderam as cores do Guarany e através de uma festa de confraternização todos sejam homenageados. Tenho certeza que será um encontro maravilhoso entre os jogadores do passado, jogadores do presente e diretores antigos e atuais. Fica sugestão.

    ResponderExcluir