quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CLASSIFICAÇÃO A PRÓXIMA FASE VEIO COM EMPATE SEM GOLS

No último sábado, o Guarany de Xaxim conquistou a classificação para a segunda fase da Copa Amai. Jogando em casa, diante de sua torcida, o Guarany não passou de um empate em 0 a 0 com o Abelardense. O resultado classificou a equipe e manteve as chances de classificação direta ás semifinais.
O primeiro tempo foi bastante truncado, em muitas oportunidades para ambas as equipes. A equipe do Guarany não teve muitas chances de gol.
No sergundo tempo, o técnico Chico promoveu algumas mudanças, que começaram a surtir efeito, mas mesmo assim, esbarrava na displincência dos atacantes e a bem postada defesa do Abelardense.
Bolas na trave, chance desperdiçada cara a cara com o goleiro, e o Guarany não conseguiu mexer o placar.
Ao final do jogo, o Guarany conquistava a vaga para a próxima fase, enquanto que o Abelardense estava fora, devido a combinação de resultados da partida entre União e Independente em São Domingos.
O Guarany está na segunda colocação da chave B, com oito pontos e briga no confronto direto no próximo domingo, contra o Independente em São Domingos no Alto da Colina. O Guarany precisa vencer, para se classificar direto ás semifinais da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário