segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

SERC GUARANY EMPOSSA NOVA DIRETORIA



Nova diretoria assume gestão 
2013/2014/Foto: Jorge Roberto
Aconteceu na manhã deste sábado em Xaxim, a posse da nova diretoria do SERC Guarany de Xaxim. Após dois anos no comando, Paulo Pagliari entrega o cargo para seu sucessor Remi Marquetti.

Remí já comando o Guarany em 2009 e 2010, sagrando-se vice-campeão em 2009 e no ano de 2010 conquistou na sua gestão o Hexa campeonato da Copa Amai.
Além da diretoria que hora deixa o cargo, bem como a diretoria que assume, o deputado Valdir Colatto foi representado, sendo que através de seu representante destacou o apoio que será dado ao Guarany para a gestão de Remi Marquetti. 

Paulo Pagliari(ex-Presidente), Odacir Orso(Prefeito), 
Remi(Presidente)Gilberto Teston(Vice)/Foto: Jorge Roberto

Segundo oficio encaminhado ao deputado, a diretoria do Guarany pede uma emenda no valor de 200 mil reais para reformas no Estádio da Montanha.
Também presente, o prefeito de Xaxim, Odacir Orso falou de seu apoio e da administração municipal nas ajudas ao Sociedade recreativa e Cultura Guarany de Xaxim.
Na oportunidade, o prefeito Orso destacou o trabalho realizado pela escolinha do Guarany visando as categorias de base do município. Assim, Orso ressaltou as obras no campo do Botafogo, onde no mês de abril iniciará obras visando a transformação de um módulo esportivo.
Créditos: Jorge Roberto - DRT 006485

Nenhum comentário:

Postar um comentário