Na tarde deste domingo, 21, o estádio municipal Josué Annoni recebeu um grande público para a festa de encerramento da 31ª edição da competição que reuniu oito equipes. O Águia Azul fez a melhor campanha desde o início da Copa Amai, mas quis o destino que a decisão do título fosse para os pênaltis.
E mesmo sem perder uma partida, o Águia Azul deixou escapar seu primeiro título regional. O confronto deste domingo teve dois momentos distintos, na primeira etapa, o Águia Azul mandou no jogo, e por detalhes não marcou o seu gol. Na segunda etapa, o Guarany equilibrou a partida, e com isso o empate levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, Maiquedi, Avelane, Everton e Zauri anotaram suas cobranças, e Kuki desperdiçou.
Para a equipe do Águia Azul, Chimia e Juliano perderam, enquanto Titão, Mário Sérgio e Canário marcaram. Destaque do Guarany, o goleiro Alberto que defendeu dois pênaltis dando o título ao Guarany de Xaxim. Fim de jogo – Guarany hexacampeão da Copa Amai 2010.
O evento foi organizado pela Liga Esportiva Xanxerense e Liga Desportiva Xaxiense, em parceria com a Associação dos Municípios do Alo Irani.
Nenhum comentário:
Postar um comentário