sábado, 12 de dezembro de 2009

GUARANY CONQUISTA O VICE-CAMPEONATO DA AMAI


Não foi desta vez que o Guarany voltou para Xaxim com a taça de campeão na Amai. Em um jogo bastante disputado e emocionadíssimo, Olarai e Guarany fizeram uma final digna de Copa Amai.
Com várias oportunidades perdidas, o Guarany saiu perdendo no final do primeiro tempo, quando nos acréscimos, o Olaria chegou ao primeiro gol.
No intervalo do jogo, o técnico Carlinhos orientou a equipe, que precisaria virar o placar para ficar com o título.



A equipe fez o que o treinador pediu e foi pra cima, mas esbarrou nas chances perdidas, claras de gol, e acabou sendo derrotado. No final do segundo tempo, a equipe leva o golpe fatal e dá adeus ao título.


Mesmo assim, a equipe foi valente e brigou do inicio ao fim. O Guarany dominou praticamente todo o jogo, tendo mais chances de que o próprio Olaria que marcou dois gols. No sergundo tempo, o Guarany foi só pressão, teve chances claríssimas de gols que foram perdidas e que poderiam mudar a história do jogo.

Para o técnico Carlinhos, valeu a raça, a determinação, a garra, coragem e união dessse grupo que começou desacreditado na competição, e chegou ao final da Copa Amai, brigando de igual pra igual com o Olaria.

Parabéns torcida, parabéns jogadores, parabéns comissão técnica, parabéns diretoria pelo empenho, pela competência e pela dignidade que orientaram e dirigiram esta equipe ao longo de 2009.




Nenhum comentário:

Postar um comentário