segunda-feira, 25 de junho de 2012

GUARANY PERDE E ESTÁ FORA DO ESTADUAL DE AMADORES

A equipe do Guarany não conseguiu um bom resultado e foi eliminado na tarde deste domingo pela equipe da CME de Palmitos, em partida válida pelo jogo de volta das oitavas-de-finais do Estadual de Amadores.
Depois de um empate em 0 a 0 na partida de ída no último dia 17/06, o Guarany necessitava da vitória.
O Guarany saiu perdendo por 2 a 0, tentou buscar reação com Neimar aos 15min do segundo tempo, mas não foi suficiente. A equipe de xaxim precisava vencer, para se classificar.

Demais resultados:

Em São Carlos, a equipe do AFA São Carlos bateu o Olímpicus/Agriter por 3 a 0, enquanto que CME de Bom Jesus venceu o Atlético Campo Novense por 3 a 1 no tempo normal e também nos pênaltis por 4 a 2.As partidas de ída das quartas-de-finais acontecem no próximo domingo ás 15 horas.

DATA: -01/07/2012 DOMINGO 13ª RODADA HORAS: 15:00HS

CIDADE EQUIPE A
X
EQUIPE B CHAVE

IPIRANGA F.C
Vencedor da Chave “E”

X
CME BOM JESUSVencedor da Chave “K” M

AFA SÃO CARLOSVencedor da Chave “F”
X
E.C. COMETAVencedor da Chave “L” N

OLARIA E.C.Vencedor da Chave “G”
X
C.E. GUARANIVencedor da Chave “I” O

COPERCAMPOSVencedor da Chave “H”
X
AAPF PALMITOSVencedor da Chave “J” P

terça-feira, 19 de junho de 2012

GUARANY EMPATA NA PRIMEIRA PARTIDA DAS OITAVAS-DE-FINAIS DO ESTADUAL DE AMADORES


Em jogo válido pela primeira partida das oitavas-de-finais do Estadual de Amadores neste domingo, no Estádio da Montanha, a equipe do Guarany de Xaxim empatou em 0 a 0 com a equipe da CME de Palmitos.

O campo molhado dificultou um melhor aproveitamento das duas equipes que pouco produziram. Com o resultado de 0 a 0, as duas equipes agora, voltam á se enfrenar no próximo domingo(24/06) em Palmitos, onde quem vencer garante a classificação para a próxima fase do Estadual. Um novo empate levará a disputa para as penalidades.
Vale ressaltar o empenho da comissão técnica e diretoria, na organização e treinamentos da equipe, que vem trabalhando durante os dias de semana pela parte da noite, agora com Estádio Iluminado, garantindo assim um melhor aproveitamento da equipe que luta por representar e bem o município de Xaxim na competição regional.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

GUARANY DE XAXIM RECEBE CME DE PAMITOS PELA PRIMEIRA PARTIDA DAS OITAVAS DO ESTADUAL DE AMADORES

O Guarany de Xaxim foi derrotada no último confronto da primeira fase do Estadual de Amadores em Xanxerê diante do Olímpicus/Agriter, pelo placar de 2 a 0. A equipe já estava classificada e apenas completava a rodada para definir a posição na classificação. Com o resultado adverso, a equipe encerrou a primeira fase em terceiro lugar na chave C e vai receber neste domingo a CME de Palmitos, na partida de ida pela oitavas-de-final da competição.
A partida acontece no Estádio da Montanha, ás 15h30.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

GUARANY PERDE EM XANXERÊ E VAI ENFRENTAR A CME DE PALMITOS NA SEGUNDA FASE DO ESTADUAL

Guarany fará a primeira partida em casa
A equipe do Guarany de Xaxim foi derrotado na tarde deste domingo pela equipe do Olímpicos/Agriter de Xanxerê pelo placar de 2 a 0. Jogando em casa, a equipe xanxerense derrotou o Guarany, sendo que no primeiro turno, as duas equipes empataram em 3 a 3 no Estádio da Montanha.

O Guarany, já estava classificado para a próxima fase da competição e apenas cumpria tabela e brigava apenas pela ordem de classificação. Na classificação geral da Chave C, o time do Olaria de Xanxerê ficou com a primeira posição com15 pontos, já em segundo ficou a CME 29 de junho com 13, em terceiro o SERC. Guarany com nove, e em quarto Olímpicos/Agriter com oito e na última colocação Oeste Futebol Clube com seis, que acabou eliminado nesta primeira fase.Com a derrota, a equipe do Guarany ficou com a terceira posição e vai enfrentar nas oitavas-de-final, a equipe da CME de Palmitos.

Confira os demais resultados:

Em São José do Cedro o Ipiranga bateu o Cometa pelo placar de 2 a 1. Já em Pinhalzinho, no clássico pinhalense, a equipe do Ajap bateu o Canarinho por 3 a 0. Em São Miguel do Oeste o Guarani venceu a equipe da CRM Rotoplast de Maravilha pelo placar de 4 a 1.
Em Novo Horizonte, o time da casa venceu a equipe da AFA São Carlos por 2 a 1. Em Palmitos, a CME Palmitos bateu o Quilombense por 1 a 0. Em Faxinal dos Guedes Oeste F.C acabou sendo derrotado pela equipe da CME 29 de junho de Bom Jesus por 1 a 0. Em Campos Novos o Atlético CN derrotou o lanterna ABEC Vinhedo de Pinheiro Preto por 3 a 0. Fechando a rodada em Tangara, onde a Ass. Tangaraense foi derrotada pela equipe do Coopercampos pelo placar de 3 a 0..


Confira os jogos da próxima rodada



CIDADE
EQUIPE A
 
X
 
EQUIPE B
CHAVE
 NOVO HORIZONTE
HORIZONTE F.C 
4ºlugar da Chave “B”
 
X
 
IPIRANGA F.C 
1ºlugar da Chave “A”
E
 XANXERE
OLIMPICUS AGRITER 
4ºlugar da Chave “C”
 
X
 
AFA SAO CARLOS 
1ºlugar da Chave “B”
F
 TANGARA
ASS. TANGARAENSE 
4ºlugar da Chave “D”
 
X
 
OLARIA F.C. 
1ºlugar da Chave “C”
G
 PINHALZINHO
SER. AJAP 
4ºlugar da Chave “A”
 
X
 
COPERCAMPOS 
1ºlugar da Chave “D”
H
 QUILOMBO
QUILOMBENSE 
3ºlugar da Chave “B”
 
X
 
C.E. GUARANI 
2ºlugar da Chave “A”
I
 XAXIM
SERC. GUARANI 
3ºlugar da Chave “C”
 
X
 
AAPF PALMITOS 
2ºlugar da Chave “B”
J
 CAMPOS NOVOS
ATLETICO CN 
3ºlugar da Chave “D”
 
X
 
CME 29 JUNHO 
2ºlugar da Chave “C”
K
 ITAPIRANGA
E.C. COMETA 
3ºlugar da Chave “A”
 
X
 
SER. CRUSEIRO 
2ºlugar da Chave “D
 

sábado, 2 de junho de 2012

GUARANY, JÁ CLASSIFICADO CUMPRE TABELA, MAS BRIGA PELO SEGUNDO LUGAR NA CHAVE C DO ESTADUAL DE AMADORES

A equipe do Guarany de Xaxim enfenta neste domingo a equipe do Olímpicus Agriter de Xaxerê. A partida acontece no campo da Agriter a partir das 15h30. A partida envolve as duas equipes classificada, mas poderá definir as posições para os confrontos da segunda fase.
João Fernando será o árbitro, enquanto que Clóvis Guimarães e Rodrigo Reinisch serão seus assistentes. O Guarany cumpre tabela, já que está classificado para a próxima fase da competição.
Atualmente a equipe ocupa a terceira colocação na chave C com 9 pontos, podendo chegar á 12 pontos, caso vença o Olímpicus e terminar a primeira fase na segunda posição do seu grupo.
Permanecendo em terceiro a equipe poderá enfrentar  a CME de Palmitos ou Quilombense. Assumindo a segunda posição, a equipe do Guarany enfrentaria a Ass. Tangaraense ou o Atlético Campo Novense. Caso perca, e ocupe a quarta colocação, a equipe do Guarany enfrentará o AFA São Carlos.