segunda-feira, 21 de maio de 2012

GUARANY EMPATA EM CASA COM A CME BOM JESUS PELO ESTADUAL DE AMADORES

O Guarany voltou a empatar em casa neste domingo pelo Estadual de Amadores. Jogando diante de sua torcida a equipe voltou a não jogar bem e decepcionou diante de um empate em 1 a 1.

O Guarany jogou melhor o segundo tempo mais não conseguiu segurar na CME de Bom Jesus. No primeiro tempo, a equipe de Bom Jesus foi superior e teve oportunidades para abir o marcador diversas vezes. Explorava bem o lado direito de ataque e buscava o meio campo, onde o Guarany era facilmente envolvido.



Já o Guarany buscava e tentava explorar os contra ataques, até que aos 44min50 Rodrigo, sem ângulo, colocou o Guarany na frente.

A equipe voltou para o segundo tempo, melhor que o CME de Bom Jesus mas não conseguiu converter em gol, tanto que nos minutos finais, já nos acréscimos, aos 46min30, Ronivan deixou tudo igual, e mais uma vez o Guarany empata em casa.

A equipe do Guarany volta á campo diante do Olímpicus Agriter em Xanxerê na busca da classificação.

SERC Guarany 1x1 CME/29 de Junho

SER Guarany: Juliano, Zauri, Nilmar, Joélsio(Fossá), Bugiu, Rodrigo(Danimar), Pile(Pena), Vini(Jôva) e Fiorentin

CME/29 de Junho: Rafael, Paulo Roberto,Vilmar(Cléverson), Agnaldo, Rama(Vinicius), Marcelo(Diogo), Valdemir, Eduardo, Éder(Ronaldo), Ronivan e Uélyson

Acompanhe agora entrevista com o técnico do Guarany Chico Viacelli

domingo, 20 de maio de 2012

GUARANY RECEBE O 29 DE JUNHO EM CASA E PRECISA DA VITÓRIA

O Guarany de Xaxim entra em campo logo mais ás 15h30, onde recebe a CME de Bom Jesus/29 de junho pelo Estadual de Amadores no Estádio da Montanha.

A equipe xaxinense vem de uma derrota para o Olaria no último final de semana em Xanxerê. Já o 29 de junho de Bom Jesus folgou na última rodada, mas vem de um emapte em seu último confronto diante do Olaria.
Ontem pela chave C, o Olaria bateu o Olímpicus/Agriter pelo placar de 1 a 0. O Oeste, outro clube deste grupo está de folga na rodada. Confira a escala de arbitragem apra a partida desta tarde:

Confronto: GUARANI X CME/29 DE JUNHO
Cidade: XAXIM Estádio: DA MONTANHA Dia:20/05/2012 ás 15:30hs.
Delegado: AIRTON RAMPANELLI
Arbitro: JOÃO FERNANDO DA SILVA
Assistente 1: ALEX ZAGO
Assistente 2: DEISE BELLAVER
4º Arbitro: CLOVIS ROGERIO GUGEL

terça-feira, 15 de maio de 2012

GUARANY É DERROTADO EM XANXERÊ E PERDE LIDERANÇA DO ESTADUAL DE AMADORES

Foto: Larissa Damian
O Guarany de Xaxim foi derrotado na tarde de sábado(12/05) pela equipe do E.C. Olaria de Xanxerê. A partida aconteceu na cidade de Xanxerê no Estádio Rafael Merísio.


O Guarany não conseguiun segurar o atual campeão do Estadual. O resultado adverso fez com que o Guarany perdesse a liderança do Estadual na Chave C da competição.
Na próxima rodada, a equipe do Guarany recebe o 29 de Junho de Bom Jesus no Estádio da Montanha. a partida está marcada para o próximo domingo(20/05) ás 15h30.