segunda-feira, 30 de abril de 2012

EM TARDE CHUVOSA, GUARANY EMPATA NOVAMENTE NO ESTADUAL


Guarany saiu na frente
 Em tarde chuvosa, o Guarany de Xaxim não passou de um empate em mais uma rodada do Estadual de Amadores. Jogando em casa, a equipe não conseguiu passar pelo lanterna Oeste FC e ficou no 2 a 2 com a equipe de Faxinal dos Guedes.
A equipe do Guarany apresentou um melhor volume de jogo no primeiro tempo, perdendo boas oportunidades e podendo sair na frente no placar ainda no primeiro tempo.
Gessé(OesteFC) marcou um belo gol
A forte chuva que caia atrapalhava o andamento do espetáculo. No segundo tempo, as duas equipes voltam mais agressivas e continuavam buscando o gol. O Guarany lutava pela liderança isolada e classificação na competição. Já o Oeste tentava sair da incômoda lanterna.
E foi o Guarany que abriu o marcador em uma cobrança de falta logo aos 3 minutos do segundo tempo, com Jôva, numa cobrança perfeita, sem chances para ao goleiro adversário.
Com 1m a 0 no placar o Guarany partia pra cima em busca da vitória, mas viu o Oeste empatar o jogo em uma bela cobrança de falta de Gessé aos 25 minutos. O Oeste sentia que estava melhor no jogo e buscava o gol da virada. aos 46 minutos, após bate e rebate na área, Roger vira para o Oeste. 2 a 1 para a equipe de Faxinal e então o Guarany iniciava a pressão pelo gol de empate, que saiu, minguado, suado e lento. Vini aos 47 empatava o jogo e assim deixava tudo igual. 2 a 2 no Estádio da Montanha.
O Guarany entreou em campo com Veloso; Zauri, Avelani(Kuky), Nilmar e Jôva; Alexandre(Márcio), Bugiu, Joelson e rodrigo; Marquinhos(Vini) e Fiorentin. Técnico Chico.
A equipe do Guarany lidera o Estadual na Chave C com 8 pontos ganhos, enquanto que o Oeste soma 3 pontos.
Na próxima rodada, returno da competição, o Guarany enfrenta o Olaria no dia 12 de maio em Xanxerê, enquanto que o Oeste recebe em Faxinal dos Guedes, também no dia 12 de maio, o Olimpicus/Agriter.