terça-feira, 4 de janeiro de 2011

GUARANY PREPARA FESTA PARA RECEBER AS FAIXAS DE CAMPEÃO DA AMAI 2010


Equipe campeã da Copa amai 2010
Foto: Áureo Galvani

Uma grande festa está sendo preparada para este domingo(09/01). No Estádio da Montanha, o Guarany de Xaxim recebe a equipe da Chapecoense. A partida fará parte das comemorações da conquista da Copa Amai 2010 no último dia 21 de novembro, onde será colocada ás faixas de campeão. Para este dia está sendo preparados amistosos e homenagens.
O evento inicia pela parte da manhã com os confrontos entre as equipes da Fazendinha Farina e o Corinthians de Hervalzinho ás 09 horas da manhã. Em seguida, se enfrentam a equipe dos Amigos e o E.C. Olaria de Xanxerê.

Jorge Roberto estará no protocolo
juntamente com Maristela Marchetti

Ao meio dia, será servido almoço.

Á tarde iniciam ás comemorações e homenagens, com entrega de certificados á ex-jogadores do Guarany com a presença e pronunciamentos das autoridades.

Em seguida, ex-atletas do Guarany campeão da Amai de 1989, enfrentam os ex-atletas campeões do Estadual de Amadores pelo Guarany em 1988.

Em seguida, por volta das 16h30, o tão esperado confronto entre a equipe do Guarany, campeão da Amai 2010 e a Chapecoense, que disputará o Estadual de 2011.
A Chapecoense colocará ás faixas de campeão nos jogadores do Guarany, e em seguida, entra em campo, mostrando a equipe para a disputa do Catarinense deste ano.

ESPORTE COM JORGE ROBERTO ESTÁ DE CARA NOVA

O Esporte com Jorge Roberto está de cara nova. Acesse e confira, tudo sobre o esporte de Xaxim e região, além das informações do esporte catarinense, com a preparação das equipes catarinense para o Estadual de 2011.
Você ainda confere a tabela dos principais estaduais, destacando os campeonatos catarinense, gaúcho, carioca e paulista, além de informações da copa são paulo de futebol Júnior.
No site você acompanha também a movimentação do mercado da bola com informações dos principais clube do país com destaque para Grêmio e Internacional.
Acesse agora e confira o novo site: Esporte com Jorge Roberto!

GUARANY RECEBE A CHAPECOENSE EM JOGO FESTIVO

O Guarany de Xaxim recebe no próximo domingo(09), a equipe da Chapecoense. A partida fará parte das comemorações da conquista da Copa Amai 2010 no último dia 21 de novembro, onde será colocada ás faixas de campeão. Para essa partida, nada melhor do que escolher o representante do oeste catarinense no Estadual. Uma grande festa está sendo preparada para este dia. O torcedor que desejar comparecer e ver tanto o Guarany quanto a Chapecoense, pode adquirir seu ingresso antcipado com a diretoria. Neste dia 9, uma grande festa está sendo preparada durante todo o dia, com vários amistosos.