terça-feira, 19 de outubro de 2010

GUARANY ESPERA ADVERSÁRIO PARA AS SEMIFINAIS DA COPA AMAI

Depois de vencer fora de casa na última rodada do returno na primeira fase, o Guarany de Xaxim aguarda o vencedor do confronto entre Bavial e União. No último domingo, o Bavial jogando em casa largou na frente e venceu pelo placar de 2 a 1. Agora o Bavial joga por um empate para passar ás semifinais da competição.
O Guarany como garantiu o primeiro lugar da chave, classificou-se direto para as semifinais da competição.
No próximo sábado, a equipe treina no Estádio da Montanha, visando a preaparação para o primeiro confronto das semifinais, que será na casa do adversário. O jogo decisivo será em casa. Já se a equipe do Guarany passar para a grande final, vai enfrentar o vencedor de Águia Azul e Olaria ou Independente. O Guarany só não fará o jogo decisivo em casa, caso o Águia Azul sejá o adversário, caso contrário, tanto Independente ou Olaria, a final será no Estádio da Montanha(foto) em Xaxim.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

GUARANY ENFRENTA O INDEPENDENTE APOSTANDO NA PONTARIA DOS ATACANTES

O Guarany enfrenta neste domingo o Independente em São Domingos, em jogo válido pela última rodada desta primeira fase da Copa Amai.
Após empatar em casa com o Abelardense em 0 a 0 no último sábado(02/10), a equipe busca a reabilitação para alcançar a classificação direta para ás semifinais da competição.
O Guarany vai buscar não repetir os erros do último jogo e aposta na pontaria de seus atacantes. Mesmo o técnico Chico apostando no ataque, quando praticamente trocou todo o ataque no segundo tempo diante do Abelardense, a equipe não conseguiu furar o bloqueio adversáio em não saiu do empate.
O jogo diante do Independente será no alto da Colina, estádio onde o Independente mantém o favoritismo. No primeiro turno, o Guarany venceu o Independente por 2 a 0 em casa e foi superior a equipe de São Domingos.
Independente e Guarany jogam neste domingo ás 15h30.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CLASSIFICAÇÃO A PRÓXIMA FASE VEIO COM EMPATE SEM GOLS

No último sábado, o Guarany de Xaxim conquistou a classificação para a segunda fase da Copa Amai. Jogando em casa, diante de sua torcida, o Guarany não passou de um empate em 0 a 0 com o Abelardense. O resultado classificou a equipe e manteve as chances de classificação direta ás semifinais.
O primeiro tempo foi bastante truncado, em muitas oportunidades para ambas as equipes. A equipe do Guarany não teve muitas chances de gol.
No sergundo tempo, o técnico Chico promoveu algumas mudanças, que começaram a surtir efeito, mas mesmo assim, esbarrava na displincência dos atacantes e a bem postada defesa do Abelardense.
Bolas na trave, chance desperdiçada cara a cara com o goleiro, e o Guarany não conseguiu mexer o placar.
Ao final do jogo, o Guarany conquistava a vaga para a próxima fase, enquanto que o Abelardense estava fora, devido a combinação de resultados da partida entre União e Independente em São Domingos.
O Guarany está na segunda colocação da chave B, com oito pontos e briga no confronto direto no próximo domingo, contra o Independente em São Domingos no Alto da Colina. O Guarany precisa vencer, para se classificar direto ás semifinais da competição.

sábado, 2 de outubro de 2010

GUARANY RECEBE O ABELARDENSE NO ESTÁDIO DA MONTANHA

O Guarany joga neste sábado diante do Abelardense pela segunda rodada do returno da Copa Amai. No último domingo, a equipe jogando em casa derrotou o União pelo plcar de 2 a 0. No primeiro confronto entre Abelardense e Guarany, as duas equipes empataram em 2 a 2 no município de Abelardo Luz.
Neste sábado, o Guarany conquistando um empate já se garante na próxima fase da competição. Se vencer, pode brigar pela classificação ás semifinais da competição. Segundo regulamento, os dois primeiros de cada chave já se classificam para as semifinais, aguardam assim, os confrontos dos segundos e terceiros colocados na segunda fase.
A partida entre Guarany e Abelardense está marcada para ás 16 horas no Estádio da Montanha.