segunda-feira, 30 de novembro de 2009

GUARANY VENCE E ESTÁ NA FINAL DA COPA AMAI 2009

O Guarany está na final da Copa amai 2009. Após uma tarde emocionante, com direito á sofrimento e tudo mais, a equipe de Xaxim, após ser derrotada no tempo normal, conseguiu com um golaço de Duio, aos 15 do segundo tempo da porrogação, levar a equipe para a grande final. No tempo normal, com muitos gols perdidos e diversas chances desperdiçadas, a equipe não conseguiu furar o bloqueio da equipe adversária. Assim, o independente lutou e venceu o jogo no tempo normal por 1 a 0. Como havia perdido o primeiro jogo, a partida foi para a prorrogação. Novamente, chances desperdiçadas e o jogo parecia que iria para as penalidades. Até que, aos 15 minutos do segundo tempo, Duio acertou um chute á média distância, de falta, e decretou a vitória para o Guarany. Com o resultado, o Guarany credenciou seu passaporte para a grande final.
A primeira partida está marcada para o próximo domingo, 15h30 no Estádio da Montanha. O jogo de volta será em Xanxerê.
Neste domingo, a torcida marcou presença e vibrou com a classificação do Guarany, que depois de 2003, volta a disputar o título na Copa Amai.
Naquele ano, o advesário também foi o Olaria, que na oportunidade ficou com o título.

sábado, 28 de novembro de 2009

GUARANY MUITO PRÓXIMO DA FINAL NA COPA AMAI 2009


O Guarany poderá dar um grande passo neste final de semana. Se passar pelo Independente, o que não deverá ser fácil, mas possível, estará mais uma vez na grande final da Copa Amai. Estará brigando pelo hexa campeonato. Após 20 anos, a equipe de Xaxim poderá novamente erguer a taça de campeão do certame regional. Isto vem de encontro com o que a diretoria vem fazendo, com que os jogadores vem realizando. A cada vitória nesta compteição, é um degrau na escalada vitoriosa do Guarany, que busca nos jogadores da casa, a velha qualidade de base. Com jogadores, que tem seus afazeres, seu trabalho diário, mas que também, doa-se para o futebol amador de nosso município. Esses jogadores, que neste domingo entrarão em campo para mais uma batalha na Copa Amai, são verdadeiros guerreiros, que fazem do glorioso Guarany, um time de garra, dedicação, ousadia e amor á camisa. Neste domingo, o torcedor e presença indispensável no Estádio da Montanha. Quero ver a arquibancada lotada, quero ver a torcida exaltar nossos bravos guerreiros, vibrando, fazendo a festa, para que possamos, no final dos 90 minutos ou 120, coroar com a vaga na grande final, o belíssimo trabalho que os jogadores, comissão técnica e diretoria, vem realizando á frente do Guarany de Xaxim.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

GUARANY Á UM EMPATE DA GRANDE FINAL


Guarany e Independente se enfrentam neste domingo, pela partida de volta das semifinais da Copa Amai.

No primeiro jogo em São Domingos, o Guarany conseguiu superar o adversário e venceu pelo placar de 1 a 0. Agora, a equipe de Xaxim joga por um empate para avançar á grande final do Certame Regional.

A equipe estará completa para o jogo de domingo. a partida está marcada para o Estádio da Montanha, domingo a partir das 15h30.

Hoje á tarde, a equipe realizou treinamento visando o compromisso de domingo. O Guarany buscará uma vitória para quem sabe, trazer o jogo da final para dentro de casa.

domingo, 8 de novembro de 2009

GUARANY VENCE O TABAJARA E AVANÇA ÁS SEMIFINAIS DA COPA AMAI


Numa tarde especial, o Guarany derrotou o Tabajara em Xanxerê e avançou ás semifinais da Copa Amai. Na partida de ída, o Guarany derrotou em casa o Tabajara por 2 a 0. Hoje, um empate bastaria para a equipe avançar ás semifinais.

Precisando vencer o jogo para levar a partida para a prorrogação, o Tabajara largou na frente e fez 1 a 0. O guarany porém, não se entimidou, foi pra cima e de virada derrotou o Tabajara e carimbou o passaporte para ás semifinais.

Agora, o Guarany enfrenta o Independente de São Domingos, na busca por uma vaga á grande final.

Como o Guarany venceu as duas partidas nesta fase, fará o jogo de volta em casa. O primeiro jogo acontece no próximo domingo em São Domingos. O jogo de volta deverá acontecer 22 ás 15 horas no Estádio da Montanha.

domingo, 1 de novembro de 2009

GUARANY FAZ BEM O DEVER DE CASA


Numa tarde quente de 36 graus, a equipe do Guarany de Xaxim saiu na frente ao vencer o Tabajara no jogo de ída da segunda fase da Copa Amai.

Perdendo muitos gols, e o calor judiando das duas equipes, o Guarany com o resultado, precisará apenas de um empate no próximo domingo, para garantir uma vaga nas semifinais da Copa Amai.

No próximo domingo, o Guarany enfrenta o Tabajara em Xanxerê. Uma derrota, e o jogo vai para a prorrogação. Nesta fase, não há saldo de gols.