segunda-feira, 28 de setembro de 2009

SUB-17 EMPATA FORA DE CASA PELO ESTADUAL DE AMADORES

Jogando na tarde de sábado(26/09) em Concórdia, a equipe Sub-17 do Guarany de Xaxim conseguiu um empate em 3 a 3, em jogo válido pelo Estadual de Amadores.


Guarany de Xaxim e Concórdia fazem o jogo de volta, no Estádio da Montanha em Xaxim, ainda sem data definida.


Quem vencer avança á próxima fase do Estadual.

domingo, 20 de setembro de 2009

GUARANY GOLEIA O INDEPENDENTE E ASSUME A LIDERANÇA DA SUA CHAVE NA COPA AMAI


O Guarany conquistou na tarde de hoje, mais uma vitória na Copa Amai. Jogando em casa, diante do Independente de São Domingos, a equipe fez 3 a 1 no placar e chegou á liderança da competição com 10 pontos ganhos. Foi a terceira vitória no Regional e a primeira casa.


O Guarany abriu 3 a 0 e poderia ter feito mais. Depois de um começo de jogo brusco, o Guarany demorou pra se achar em campo. Um jogo bastante truncado e é claro, o Independente era o líder e ainda invicto na competição. O técnico Betinho, armou bem a equipe para enfrentar o até então líder e seguir invicto na Copa Amai.


O Guarany folga na próxima rodada. O campeonato ainda está em aberto. A indefinição, quanto a permanência ou não das equipes do Ponteserradense e Abelardense, que podem recorrer, após serem eliminado pela organização, pode mudar as definições da competição.


sexta-feira, 18 de setembro de 2009

GUARANY EM BUSCA DA PRIMEIRA VITÓRIA EM CASA NA COPA AMAI


Neste domingo, no Estádio da Montanha, o Guarany enfrenta o líder da Copa Amai. A equipe ainda não venceu em casa, mas segundo Carlos da Rosa, Diretor de Esportes, está na hora de vencer diante da sua torcida.

Até o momento, o Guarany realizou três jogos pela competição regional, onde conquistou duas vitórias e um empate.

A equipe não sabe o que é perder na competição, mas também não sabe o que é vencer em casa. A oportunidade está neste final de semana. Se vencer, além de conquistar a priemria vitória em casa, assumirá a liderança da sua chave.

O adversário é o Independente, líder invicto e com 100% aproveitamento. Será um grande duelo, e o Guarany esepra todo o apoio da sua torcida.

O jogo está marcado para o Estádio da Montanha, neste domingo, apartir das 15 horas.

domingo, 13 de setembro de 2009

GUARANY VENCE FAXINALENSE FORA DE CASA

E o Guarany aprontou novamente fora de casa. Depois de vencer o Abelardense na estréia, a equipe voltou a vencer fora de casa. Dessa vez, a vítima foi a Associação Faxinalense. Depois de sair atrás do placar, a equipe mostrou brio e garra, e vence de virada. Final, 2 a 1 e a equipe conquista mais três pontos importantes.
com o resultado, a equipe segue firme na vice-liderança do grupo B, agora com 7 pontos.

Com o resultado dos outros jogos também, onde o Abelardense derrotou o Ponteserradense por 2 a 1, a equipe do Guarany não perde a vice-liderança na próxima rodada, pois não será alcançado nos pontos.

No próximo domingo, o Guarany recebe o líder da chave, Independente no Estádio da Montanha. O jogo vale a liderança do grupo B.

A partida terá inicio ás 15 horas, e é importante a presença do torcedor.

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

GUARANY ENFRENTA FAXINALENSE PELA COPA AMAI


O Guarany de Xaxim , joga neste final de semana, em mais uma rodada pela Copa Amai.
Em dois jogos, a equipe venceu a primeira fora de casa, diante do Abelardense por 1 a 0, e no último domingo empatou em 2 a 2, no Estádio da Montanha, diante do Ponteserradense.
Agora, a equipe enfrenta a Associação Faxinalense, em Faxinal dos Guedes. O jogo está marcado para ás 15 horas.
Enquanto que o Guarany está na segunda colocação com 4 pontos em dois jogos, com uma vitória e um empate, o Faxinalense está com 3 pontos em dois jogos, com uma vitória e uma derrota.
Além de Guarany e Faxinalense, completam a rodada:
CME x Passos Maia x SME Galvão
Tabajara x Olaria
Ponteserradense x Abelardense
Todos os jogos iniciam ás 15 horas.
A liderança do Grupo A é do Tabajara com 7 pontos, enquanto que no Grupo B, o Independente lidera com 9 pontos ganhos e 100% de aproveitamento.

terça-feira, 8 de setembro de 2009

GUARANY SÓ EMPATA EM CASA PELA COPA AMAI


Em sua estréia dentro de casa, o guarany de Xaxim apenas empatou com o Pointeserradense neste domingo em 2 a 2 e conquistou mais um ponto na Copa Amai.



Depois de estreiar com vitória fora de casa, o Guarany chegou aos quatro pontos e é vice-líder da chave B.



Agora, no próximo domingo, a equipe vai até Faxinal dos Guedes enfrentar o Faxinalense, que perdeu para o Indpendente no domingo.



A presença da torcida, ainda é remota, por isso, o Guarany vai com tudo pra cima do Faxinalense, para buscar um bom resultado e alavancar mais três pontos na competição.



Devido áfalta de treinamento, a equipe demorou a se encontrar em campo, mas foi superior á equipe do Ponteserradense, que saiu no lucro com e emate em 2 a 2.



domingo, 6 de setembro de 2009

GUARANY RECEBE PONTESERRADENSE EM CASA

O Guarany realiza hoje seu segundo jogo pela Copa Amai. Depois de estreiar no último sábado 29/08 com vitória em Abelardo Luz, a equipe faz agora sua estréia diante de sua torcida. A expectativa é grande, acredita-se que um bom número de torcedores deve comparecer no Estádio da Montanha na tarde de hoje. Segundo o diretor esportivo Carlinhos da Rosa, o comentário que se houve, é de que o Guarany começou bem a competição, e tem grandes chances de se fazer uma boa campanha.

Hoje, ás 15 horas, o Guarany receberá a equipe do Ponteserradense, que na última rodada foi derrotado em casa.
Segundo Carlinhos, que dirigiu o time em Abelardo Luz, a equipe não deve sofrer mudanças, e neste domingo contará com a presença do técnico Betinho no banco de reservas.
Nesta semana, devido ao mau tempo, a equipe não conseguiu realizar treinamento específico, mas com a garra e vontade dos jogadores, o Guarany poderá sair com um bom resultado em casa.
Guarany e Ponteserradense se enfrentam hoje, ás 15 horas, no Estádio da Montanha.
A novidade de hoje, deverá ser a estréia do novo uniforme da equipe, que até então jogou com a tradicional camisa vermelha, e hoje poderá estreiar o fardamento branco.