segunda-feira, 31 de agosto de 2009

CARLINHOS FALA NO BOLETIM ESPORTIVO DA VANGFM


Carlinho da Rosa, dirigiu a equipe do Guarany neste final de semana, na vitória por 1 a 0 diante do Abelardense em Abelardo Luz, na estréia da equipe na Copa amai. Acompanhe logo mais ao meio dia no Boletim Esportivo da VangFM, Carlinho fala sobre a vitória e expectativa para o próximo confronto, diante do Ponteserradense.

sábado, 29 de agosto de 2009

GUARANY ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA AMAI 2009


O Guarany estreiou com vitória na tarde hoje diante do Abelardense. Jogando fora de casa, o Guarany obteve um excelente resultado.

Apresentando um futebol diferente daquele da copa Tolotti, o Guarany obteve a vitória por 1 a 0, gom um golaço de falta de Jader.

Com o resultado, o Guarany soma seus priemiros três pontos na competição, e toma como grande incentivo para enfrentar o Ponteserradense no próximo domingo em casa, em jogo válido pela segunda rodada da competição. Após a vitória, os jogadores foram recepcionados pela diretoria na sede social da equipe.

A equipe foi dirigida na tarde de hoje por Carlinhos da Rosa, substituindo o técnico Betinho que esteve ausente.

Com a boa estréia, a diretoria espera que o torcedor marque presença no próximo domingo, quando joga em casa, sendo assi, contando com o apoio do torcedor para ajudar o clube tanto finaceiramente, como dentro de campo também.

Visando angaria fundos para a disputa da Copa Amai, hoje ao meio dia, a equiupe realizou grande almoço, onde um número relutante de pessoas se fizeram presentes.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

GUARANY ESTRÉIA NESTE SÁBADO NA COPA AMAI 2009


A equipe do Guarany estréia neste final de semana pela Copa Amai 2009. A equipe joga neste sábado diante da Ass. Abelardense em Abelardo Luz.
A equipe treina na quinta-feira, visando a estréia e esperando estreiar com o pé direito na competição.
O adversário vem mordido, pois foi derrotado na estréia em São Domingos.
A diretoria espera começar vencendo fora de casa, para obter casa cheia na terceira rodada, quando jogará em casa, e assim, poder contar com a presença do torcedor.
Depois de decepcionar na copa tolotti, o Guarany esperar fazer um bom campeonato e voltar aos velhos tempos de glória, quando sagrou-se penta campeão da Copa Amai.

domingo, 23 de agosto de 2009

GUARANY EMPATA EM AMISTOSO NO ESTÁDIO DA MONTANHA


Em amistoso realizado na tarde de hoje, o Guarany apenas empatou com o SME de Galvão em 0 a 0.

Após empatar no último domingo diante do Belvedere em 2 a 2, hoje á tarde, a equipe voltou a encontrar o seu bom futebol e voltou a apresentar razoavelmente, mesmo com o empate.

Agora, a equipe volta a treinar na quinta-feira, ás 19 horas no Estádio da Montanha, em preparação para a Copa Amai.

A estréia do Guarany será no próximo domingo ás 15 horas, diante do Abelardense, no Estádio Municipal Valdir Luis Stefani.

A diretoria, pretende nessa semana, buscar reforços, principalmente no ataque, onde segundo a comissão técnica, é a maior deficiência na equipe.

GUARANY SE PREPARA PARA A COPA AMAI EM AMISTOSO DIANTE DE GALVÃO


A equipe do Guarany de Xaxim joga na tarde deste domingo, preparando-se para a estréia da equipe na Copa Amai.
O adversário será a equipe da SME de Galvão, que também se prepara para a competição regional.
O Guarany tenta se reerguer após um bom tempo afastado do futebol amador.
Neste ano, a equipe disputou a Copa Tolotti, obtendo uma vitória, um empate e uma derrota. No último domingo, a equipe deixou a desejar e saiu de campo eliminado da Copa Tolotti, após empatar em 2 a 2 com o Esporte Clube Belvedere.
Guarany e SME Galvão se enfrentam a partir das 15 horas, no Estádio da Montanha.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

GUARANY JOGA MAL E É ELIMINADO EM CASA


Em um jogo técnicamente fraco e de péssima atuação da arbitragem, o Guarany de Xaxim apenas empatou com o Esporte Clube Belvedere de Chapecó em 2 a 2 e deu adeus a disputa da Copa Tolotti 20 anos.
O Guarany saiu na frente, fazendo 1 a 0 com Zili. A equipe do Belvedere correu atrás do resultado e empatou o jogo.
Fiorentin, ainda no primeiro tempo, colocou o Guarany na frente, mas a equipe não conseguiu segurar o placar e novamente cedeu o empate, já no segundo tempo.
Com o resultado, o Guarany acabou eliminado e agora volta suas atenções para a Copa Amai, onde estréia no dia 30 de agosto em Abelardo Luz no Estádio Valdir Luis Stefani ás 15 horas, diante da Associação Abelardense.

sábado, 15 de agosto de 2009

GUARANY ENFRENTA BELVEDERE VALENDO CLASSIFICAÇÃO


O Guarany joga neste domingo, pela Copa Tollotti 20 Anos.
Depois de vencer na última rodada, o Guarany joga sua classificação para a próxima fase diante do Belvedere de Chapecó, ás 15 horas no Estádio da Montanha.
O Guarany está se preparando também para a disputa da Copa Amai. A equipe estréia no dia 30 de agosto, em Abelardo Luz, diante do Abelardense.

Além do Abelardense, o Guarany irá enfrentar em sua chave na Copa Amai, as equipes do Independente de São Domingos, Ponteserradense de Ponte Serrada e o Faxinalense de Faxinal dos Guedes.