domingo, 24 de maio de 2009

DIRETORIA COMEMORA 55 ANOS COM ALMOÇO FESTIVO





Neste sábado, 23/05, a equipe do SERC Guarany realizou almoço comemorativo, aos seus 55 anos de existência, comemorado no dia 21 de maio.
Diretores, colaboradores e alguns jogadores do passado, estiveram presentes na solenidade de agraciamento.

Na oportunidade, a diretoria do SERC Gurany de Xaxim, agraciou seus ex-presidentes com uma lembrança solene e destacou algumas de suas trajetórias, como a conquista do pentacampeonato da Copa Amai, e o título do Estadual de amadors em 1989.
Foram também homenageados, o narrador Antonio Carlos Barth (foto) e o repórter Francisco Tadeu, onde na ocasião em 1989, estiveram presentes na tramsmissão da jornada esportiva que consagrou a equipe no título estadual de amadores.
Numa festa do tamanho da grandeza deste clube, que alguns anos afastado dos gramados com sua equipe principa, luta para voltar á dar alegrias aos seus torcedores, necessitando da colaboração do município, torcedores e empresários.
Segundo seu presidente Remí Marqueti, o Guarany volta este ano com equipes de base, para num futuro próximo poder voltar á dar as alegrias que o torcedor de Xaxim estava acostumado á ver nas tardes de domingo no Estádio da Montanha.